
O sistema G.BILHAR - Controle de Mesas de Bilhar, foi desenvolvido para fornecer de forma clara e objetiva, as informações necessárias para o gerenciamento e administração de empresas de bilhar e jogos eletrônicos como maquinas de música, jogos, pelúcias e etc. fazendo com que a tomada de decisão seja mais precisa e eficaz.
Confira os módulos do sistema.
COMPRAS

-
PEDIDO DE COMPRAS
-
RECEPÇÃO DE NOTAS FISCAIS DE COMPRA
ESTOQUE

-
MOVIMENTO DE ESTOQUE (ENTRADA/SAÍDA)
-
CONSULTA DE MOVIMENTAÇÃO E SALDOS
-
ESTOQUE MÍNIMO
MOVIMENTO

-
CONTROLE DE MANUTENÇÃO
-
CONTROLE DE RETIRADAS/LOCAÇÕES
-
HISTÓRICO DE MOVIMENTO
-
LANÇAMENTO DE COBRANÇAS
-
CONSULTA DE COBRANÇAS
-
LANÇAMENTO DE VIAGENS DE COBRANÇA
-
FECHAMENTO DE COBRANÇA
-
PEDIDOS, ORÇAMENTOS E VENDAS A CLIENTES
-
CONTROLE DE SERVIÇOS
-
EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇO
-
INTEGRAÇÃO COM SISTEMA CONTÁBIL
-
CONTROLE INTEGRADO DE MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUTENÇÃO/RETIRADAS E LOCAÇÕES
FINANCEIRO

-
CONTAS A RECEBER
-
CONTAS A PAGAR
-
CONSULTA DE MOVIMENTAÇÕES DE CLIENTES
-
CONSULTA DE MOVIMENTAÇÕES DE FORNECEDORES
-
CONTROLE DE CHEQUES RECEBIMENTO DE CONTAS (AGRUPADAS)
-
PAGAMENTO DE CONTAS (AGRUPADAS)
-
CONTROLE DE EMISSÃO DE CHEQUES
CAIXA

-
ABERTURA DE CAIXA DO DIA (TROCO INICIAL)
-
MOVIMENTO DE CAIXA (LANÇAMENTOS)
-
FECHAMENTO DE CAIXA DO DIA
-
CONTROLE DE CONTAS BANCÁRIAS
-
MOVIMENTAÇÃO DE CONTAS
-
CONTROLE E FLUXO DE CAIXA (DIÁRIO/SEMANAL)
RELATÓRIOS

Mais de 200 relatórios divididos entre relatórios de simples conferencia e gerenciais sendo:
-
RELATÓRIOS DE COMPRAS (PEDIDOS, NOTAS FISCAIS E TOTAIS)
-
RELATÓRIOS DE ESTOQUE (ENTRADAS, SAÍDAS E SALDOS)
-
RELATÓRIOS DE MOVIMENTO (MANUTENÇÃO, COBRANÇA, VIAGENS, FECHAMENTO, PEDIDOS, SERVIÇOS E VENDAS)
-
RELATÓRIOS FINANCEIRO/CAIXA (CONTAS A RECEBER, CONTAS A PAGAR, CHEQUES E FLUXO DE CAIXA
-
RELATÓRIOS FINANCEIRO/CAIXA (CONTAS A RECEBER, CONTAS A PAGAR, CHEQUES E FLUXO DE CAIXA
GRÁFICOS

Módulo de apoio a decisão com exibição gráfica de informações relacionadas à:
-
CLIENTES, FORNECEDORES, MESAS/MÁQUINAS, RECEITAS E DESPESAS